O Município de Pedregulho manifesta, através de Nota Oficial emitida pelo prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – nota de pesar pela morte da senhora Lourdes Souza David, mãe da deputada estadual Delegada Graciela e do ex-prefeito da cidade, o falecido Aniz David Filho – Anizinho e genitora de uma extensa família formada por filhos, netos, bisnetos e larga tradição na comunidade pedregulhense.

Dona Lourdes faleceu, na noite de quarta-feira (15/01) e seu corpo, após ter sido velado em Franca foi transferido para Pedregulho onde seu sepultamento ocorre no final desta manhã de 16/01.

O Prefeito Municipal Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – em nome de toda a administração pedregulhense expressa seu profundo pesar pelo acontecimento, ensejando à Deus, toda força e paz aos familiares da Dona Lourdes.