A rodada do 3º Campeonato Municipal de Futsal da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Pedregulho, realizada na última quarta-feira (22/01) definiu os finalistas do certame que acontecerá nesta sexta-feira (24/01) a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes “Cirilão”, envolvendo as equipes do Inter e do Perfect.

Na rodada da quarta-feira, o Inter venceu aos Meninos da Vila por 4 a 3, enquanto na segunda partida o Perfect bateu o Veredas por 7 gols a 2.

Com isso, segundo o Coordenador de Esportes da SEL – Fernando Moreno (Bera), foi elaborada uma programação especial para a final desta sexta-feira.

Assim, as 19h30 haverá apresentação de Capoeira, seguida de amistoso de Futsal Feminino entre Pedregulho e Ibiraci (MG) às 20h. Logo após, às 20h40 acontecerá a apresentação da Escola de Balé do Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde”, seguida da grande final, às 21h, entre Inter x Perfect.