Com uma vitória incontestável por 6 gols a 3, sobre o Inter, o Perfect foi o grande campeão em bonita festa esportiva realizada na noite da última sexta-feira (24/01) no Ginásio de Esportes Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves – Cirilão – com atuação impecável de todo o time, mas especialmente do artilheiro do time e do campeonato, Bruno e do goleiro Juninho (melhor goleiro da edição).

Os campeões levaram, além dos troféus de melhor goleiro e do artilheiro do campeonato, o troféu e a premiação de R$ 800 em dinheiro (R$ 400 para o vice). Os campeões jogaram e venceram com Juninho (01), Nilson (7), Niel (10), Brechó (8) Renato, (15), Gabriel (14), Bruno (9), Tarcísio (02), Tufão (6), Rafael (17) e Heitor 5) sob o comando técnico de Nardim.

Os vice-campeões foram à quadra com Marquinho (01), Alanzinho (02), Zé Elias (11), Fernando (09), Chumbo (20), Rodrigo (10), Maurício (30), Serginho (55), Sudarinho (77), Lugano (22), tendo como técnicos Macaúba e Fernandinho.

O prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, o vereador Leonardo Donizete Bueno – Léo Advogado, o secretário de Esportes Luizinho Brocaneli e o diretor Fernando Moreno além do assistente Adão participaram da entrega dos troféus e medalhas aos finalistas, recebendo pelo campeão Perfect, o capitão Brechó e pelo vice, Rodrigo.

O campeonato teve o Poliesportivo Cirilão totalmente lotado pelo público durante a finalíssima, destacando-se o apoio da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do serviço de ambulância da Secretaria de Saúde e a arbitragem dos árbitros Marcelinho e Edilson.

Foram realizadas partidas demonstrativas do Futsal Feminino Misto entre Pedregulho e Ibiraci (MG), apresentação dos Alunos da Escola de Capoeira do Mestre Giraia e do Grupo de Jazz da professora Katreen Barbierato, ambos do Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde” da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho.

Veja a galeria de Imagens em Cidade de Pedreguho