A Prefeitura de Pedregulho, através de sua Secretaria de Finanças (Departamento de Contabilidade) realiza nesta quinta-feira, dia 30/01/2020, às 19H00 na Sede da Casa da Cultura, localizada na Praça Padre Luiz Sávio, 77, Pedregulho - SP, audiência pública para Elaboração da avaliação das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2019.

Na mesma data, segundo a convocação assinada pelo Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – será realizada também, logo em seguida, audiência pública para Elaboração da avaliação das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2019.

Ambas as audiências obedecem à legislação vigente, especificamente a Lei de Responsabilidades Fiscais – LRF e a participação é aberta a qualquer cidadão do Município.