A Prefeitura de Pedregulho realizou nesta quinta-feira (30/01), o Processo Licitatório visando à contratação de empresa para execução da obra civil de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas e recapeamento asfáltico em vias urbanas do município, de acordo com o convênio firmado entre o município e o Governo do estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Com os recursos, segundo o Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - serão realizadas as obras de asfaltamento da região nos bairros de Vila Barreira (no Distrito da Usina de Estreito) e recapes no Bairro Santa Cruz, no perímetro da cidade, ficando em  primeiro lugar a empresa TJ Construções e Terraplenagem.