A Câmara de Vereadores de Pedregulho reuniu-se em sessão extraordinária nesta sexta-feira (31/01), quando votou por unanimidade dos presentes, o PL (Projeto de Lei) nº 05/2020, de autoria do Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – estabelecendo a abertura de créditos adicionais especiais no Orçamento no valor de R$ 1.237,782,09 (um milhão duzentos e trinta e sete mil, setecentos e oitenta e dois reais e nove centavos).

Segundo o planejamento o dinheiro será destinado para a Escola Leide Comodaro, Fundo de Assistência Social, (Idoso), CEIS – Centro de Integração Social – Secretaria de Saúde, Bolsa Família, Assistência Farmacêutica, Atenção Básica, Média e Alta Complexidade e Vigilância Epidemiológica.