A Prefeitura de Pedregulho, numa ação da Secretaria de Educação do município realizou no 1º dia de aulas do ano letivo de 2020, a entrega dos materiais escolares que serão utilizados no ensino das unidades municipais.

O Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, mais uma vez destacou os esforços do Município na realização desta importante ação educacional que possibilita aos alunos de todo o Município o correto aprendizado nesta fase importante de sua idade educacional.

“Pedregulho é um dos maiores municípios de nossa região e por conta disso a Prefeitura trabalha constantemente para cobrir toda esta estrutura educacional que temos que manter em termos de equipamentos e materiais para toda a rede escolar que a Prefeitura mantém”, disse o Prefeito Dirceuzinho.

Veja imagens em Facebook Cidade de Pedregulho