A Prefeitura de Pedregulho comunica aos senhores pais de alunos da rede municipal de Ensino que, tendo em vista o surgimento de caixas da Massa de Modelar entregues aos estudantes apresentou – em pequena quantidade (em algumas caixas) com a referida data de validade vencida.

A Secretaria de Educação comunica que até o presente momento, cerca de 05 (cinco) casos apresentaram o problema.

O Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Pedregulho comunica que, a empresa vencedora da licitação do fornecimento do material já foi comunicada e realmente identificou a falha em um pequeno lote do material entregue e a mesma se prontificou a efetuar a troca, num prazo de 48 (quarenta e oito horas).

Desta forma a Prefeitura solicita aos pais de alunos que confiram a data de validade dos estojos da massa de modelar, cerificando-se que as mesmas estão com a data de validade normal.

Em caso contrário, solicita aos mesmos que os entreguem nas respectivas escolas municipais, para que os mesmos sejam trocados de imediato.

ESTE É UM COMUNICADO OFICIAL DA PREFEITURA DE PEDREGULHO

GOVERNO 2017 – 2020