A Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria de Esportes e Lazer – SEL – deu apoio integral à equipe Pedrega Biker's que foi à cidade mineira de Cássia disputar 1ª Etapa da Copa Regional de MTB realizada em etapa de difícil percurso, com muitas subidas, onde a Elite da categoria de toda a região esteve participando e disputando os troféus em várias categorias.

Na categoria Nelore acima de 100 kg William Menezes foi campeão da etapa.

Os demais corredores da cidade estiveram nas seguintes classificações em suas respectivas categorias:

Esporte Over 35 - Reinaldo em 6° Lugar.

No Pro Sub 30 - Geovane Ribeiro 17° Lugar

Pro master A1 sub 35 - Carlos Junior 20°

Pro master A2 sub 40 - Renato Nascimento 31°

Pro master sub 45 - Nelcindo Caçula 23°

Pro master sub 45 - Nilton Medrado 25°

Aldo Pimenta não completou devido ao furo de pneu.

Os corredores da Pedrega Biker`s fez questão de destacar o total apoio recebido da Prefeitura, através do Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho e do Secretário de Esportes e Lazer, Luisinho Brocaneli, através do Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde”.

Veja fotos em Cidade de Pedregulho