Em atendimento à legislação municipal, que dispõe sobre a Concessão de Bolsas de Estudo o Prefeito Municipal Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho e a Secretaria de Educação de Pedregulho prorrogam o prazo das inscrições para alunos (veteranos) já matriculados em 2019 e para os (iniciantes).

Os interessados devem procurar a SE no período de 17/02 a 28 /02 das 8h às 13h na sede da Secretaria de Educação, na Praça Padre Luís Sávio, 40, desde que atendam aos requisitos previstos na referida lei e demais previsões constantes no edital.

A seleção dos inscritos será avaliada pela Comissão designada pelo Prefeito Municipal através da Portaria 09/2017, que decidirá, havendo disponibilidade financeira sobre a concessão das bolsas de estudos aos interessados que comprovarem a documentação exigida.

Veja o Edital completo clicando aqui: Clique Aqui (Diário Oficial)