O Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou que caminha de forma acelerada a construção da Quadra de Esportes iluminada, além de Praça e Academia de Exercícios do Bairro de Vila Primavera, na região da Usina de Estreito.

A obra é conveniada pelo Município com o Governo do Estado de SP e que após a assinatura do convênio teve o processo licitatório para escolha da empresa construtora e que demanda, além da própria quadra, toda a iluminação do espaço que em breve será colocado à disposição da comunidade daquele bairro rural.

“Trata-se de um bairro ao qual temos dedicado especial atenção no sentido de dotá-lo de todos os equipamentos urbanos necessários para melhorar a qualidade de vida daqueles moradores”, disse o Prefeito Dirceuzinho.