A Prefeitura de Pedregulho informa que o prazo para participação da audiência pública online para elaboração da LDO 2021 se encerra dia 24 de junho de 2020. As sugestões serão recebidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que as mesmas, após analisadas, poderão ou não serem inseridas no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO de 2021, Qualquer pessoa pode enviar sugestões ou solicitar informações.

A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

Assim, as audiências públicas que antes eram realizadas presencialmente, reuniam servidores públicos e eram abertas à participação da população, foram substituídas pelo envio das sugestões ou pela solicitação de informações através do e-mail por conta das medidas de distanciamento social para contenção da disseminação do novo coronavírus.

A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

A LDO fixa as metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos. Essa Lei também possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo que é a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o planejamento de médio prazo contido no PPA (Plano Plurianual).

A Apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias pode ser acessada através do link: Clique Aqui