Apesar das constantes quedas de arrecadação municipal em virtude da paralisação de inúmeras atividades econômicas, a Prefeitura de Pedregulho, em virtude de seu absoluto controle de caixa vai cumprir seu compromisso de antecipar a parcela do pagamento referente ao 13º salário de 2020, neste meio de ano.

A Prefeitura chega mais uma vez a este importante momento de suas responsabilidades trabalhistas com os servidores municipais depois de tempos passados em que até mesmo as parcelas de fim de ano atrasavam na Prefeitura no mandato passado.

“Com um governo sério e compromissado, estaremos repassando aos funcionários públicos a primeira parte do décimo terceiro salário. Mesmo diante desta pandemia e com a redução de praticamente um 1/3 da arrecadação, a Prefeitura irá efetuar o pagamento para nossos servidores. Planejamento e transparência, esse é o caminho”, disse o Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.