O Município de Pedregulho está de luto em virtude da morte da mãe do vice-prefeito do Município, Dr. Wagner Fontes Calçado, falecida em Uberaba (MG). A senhora Maria Helena Calçado foi vítima do Coronavírus (COVID-19) e falece aos 93 anos de idade depois de período de internação.

O Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, além de lamentar a morte da genitora do companheiro Dr. Wagner, afirmou que o Município de Pedregulho decretará luto oficial de três dias em virtude da morte da senhora Maria Helena, estendendo seus sentimentos ao Dr. Wagner e a todos os familiares. Dona Maria Helena era um dos 47 pacientes internados em Uberaba (MG). A cidade mineira (distante a 89,4 km de Pedregulho) conta atualmente com 551 casos suspeitos e 14.254 casos descartados, segundo a Secretaria de Saúde daquele Município.