O Prefeito de Pedregulho Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – decretará “luto oficial” de três dias pela morte da senhora Valdete Osmarina de Jesus, de 59 anos, que faleceu em virtude da doença do Coronavírus no Hospital da Santa Casa, em Franca, onde estava internada, acometida do COVID-19.

A família havia encaminhado a paciente para o Hospital com sintomas de pneumonia, porém teve seus sintomas diagnosticados como Coronavírus, permanecendo internada as últimas semanas.

O Prefeito Dirceuzinho, além das condolências aos familiares de dona Valdete, com votos pesar por este difícil momento afirmou que o ato é uma medida oficial de reconhecimento pela história dela junto à sua família e à comunidade pedregulhense.