Em partida que só foi decidida nos pênaltis, o Vila Fundão A foi o campeão do 1º Campeonato Municipal de Chacrobol realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho, vencendo ao time dos Cowboys por 3 a 2, após empate regulamentar de 0 a 0.

A decisão ocorreu neste sábado (09/12) à tarde, no Estádio Municipal “Antônio Sinício” que recebeu excelente público para as finais.

O time do Xavier venceu à equipe Tiriça/Igaçaba e levou o 3º lugar, além de troféu e a premiação de R$ 300. O campeão Vila Fundão ganhou R$ 800 e os vice-campeões Cowboys receberam R$ 500.

O prefeito Dirceu Polo Filho Dirceuzinho, o secretário Luizinho Brocaneli e o coordenador do campeonato, Fernando César Moreno – Beira, entregaram os troféus, as medalhas e a premiação aos finalistas, prestigiando também a garotada das categorias sub 13 e sub 11, que fizeram partida amistosa. A equipe de Jeriquara participou como convidada do encontro amistoso.

O Prefeito Dirceuzinho aproveitou para anunciar que já no começo do ano a Secretaria de Esportes vai realizar o Campeonato Municipal de Veteranos.

O prefeito também anunciou o reinício das obras de reforma do Poliesportivo “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves”, que ficaram paradas por quatro anos e da quadra de esportes do Bairro Nova Pedregulho, também abandonadas há mais de três anos.