Após processo de Tomada de Preços nº 005/2017, a Prefeitura de Pedregulho deu início às obras de conclusão da execução de Obra Civil de Reforma e Ampliação do Ginásio Poliesportivo Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves, localizado na Rua Major Antônio Cândido, centro da cidade.

Os serviços alvenaria e das partes hidráulica e elétrica foram retomados e uma das principais frentes do trabalho é a construção do novo piso.

Até então a obra dava impressão de que a reforma havia sido feita, mas houve apenas uma "maquiagem" do lado externo do prédio. O que se via lá dentro, entretanto, era o desmanche de toda a estrutura, mas nada foi feito que justificasse os gastos de mais de R$ 400 mil no local.

Paradas desde 2014, as obras se transformaram numa verdadeira dor de cabeça para o Município, pois a administração anterior descumpriu a parceria com o Estado e deixou de pagar a empreiteira ganhadora da licitação, que abandonou os serviços.

Disposto a resolver o problema, o atual governo efetuou os acertos necessários junto Governo do Estado de SP, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional e contratou a nova empresa responsável pela conclusão.

A Empresa GF Silva Construções trabalha no Poliesportivo desde a semana passa e ao concluir os serviços receberá o valor global do contrato que é de R$ 109.656,12 (cento e nove mil seiscentos e cinquenta e seis reais e doze centavos).