A Câmara de Vereadores de Pedregulho reúne-se em sessão extra nesta quinta-feira (14/12) para deliberar sobre três projetos enviados pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

A convocação da sessão extra, que ocorrerá a partir das 16h, no Plenário “Divandir Dim Bernardes” foi feita pelo presidente do Legislativo Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio, atendendo a pedido oficiado pelo prefeito municipal, dada a urgência das matérias.

Dois dos três projetos de lei de autoria do Executivo tratam de adaptações no Orçamento, com abertura de créditos adicionais e transposição de recursos para o final do exercício.

Outro projeto do prefeito cria o Diário Oficial do Município de Pedregulho, que será veiculado diariamente no Portal da Prefeitura, com atos, decretos, leis, licitações e contratos do Executivo, também destinado às publicações oficiais do Poder Legislativo.

A sessão será transmitida pela TV Câmara, através do link disponível para o canal do Youtube do Poder Legislativo que pode ser acessado pelo site www.camarapedregulho.sp.gov.br