A Escola de Judô da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pedregulho realizou na última segunda-feira, dia 18/12, a segunda troca de faixas de graduação dos atletas.

A cerimônia, realizada no Restaurante Jorge Jorge, do Parque Agropecuário, contou com 47 aprovados e a presença de 70 judocas dos 97 praticantes.

Além de pais e familiares dos graduados, estiveram presentes o Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, o vereador Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro – e o delegado Fabio Branquinho, além do Presidente da Associação Kazoku de Judô (parceria da Prefeitura no programa), Marcos Fonte Boa.

Segundo o prefeito Dirceuzinho, a Escola de Judô trouxe uma repercussão muito positiva e novos investimentos serão feitos na modalidade para 2018.

O Sensei Kelvin Luquetti, monitor dos treinamentos e Diretor da Associação Kazoku, ressaltou a importância do trabalho, cobrando, além de melhora na disciplina diária, bom desempenho escolar, e num plano secundário, o desenvolvimento esportivo.

Com a equipe de Judô que já teve boas apresentações em etapas estaduais realizadas em Ribeirão Preto, Pedregulho deve ir aos Jogos da Juventude e aos Jogos Regionais em 2018.

As aulas da Escola de Judô são gratuitas e acontecem no Parque Agropecuário Dirso Polo, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h, às 13h30 e às 18h. As inscrições podem ser feitas no local. Após as férias deste final de ano, as aulas serão retomadas no próximo dia 15 de janeiro.