O mau tempo provocou o cancelamento, mais uma vez, da Festa de Natal da Prefeitura de Pedregulho, que havia sido alterada para este sábado (23), na Praça Octávio Quércia.

Inicialmente programado para a sexta-feira (22) e no sábado (23) a transferência do evento acabou mais uma vez prejudicada, pois a chuva do período da manhã não cessou e com certeza impediria o pleno aproveitamento das atividades por parte da população.

A previsão do Instituto Climatempo é de que hoje chova cerca de 14 mm (precipitação) em Pedregulho neste sábado, embora ocorram períodos de melhoria, mas as pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer momento da manhã, tarde e noite.

Lamentando o cancelamento da atividade, o Prefeito Dirceu Polo Filho - Dirceuzinho - informou que no decorrer da semana será analisada a possibilidade de se realizar a festividade de final de ano n sexta e no próximo sábado, dias 29 e 30/12.