Em visita a Pedregulho, quando se encontrou com o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho e um grupo de vereadores, o Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim – Dr. Gondim (SD-Solidariedade) anunciou boas notícias para a cidade.

O deputado anunciou, a pedido do prefeito Dirceuzinho, que apresentará emenda parlamentar ao Orçamento do Estado, liberando uma verba, através de emenda parlamentar de R$ 200 mil que a prefeitura utilizará para revitalização da área de lazer.

O deputado também anunciou outra emenda que apresentará, esta para tentar a liberação de R$ 100 mil para verbas de custeio da Santa Casa de Pedregulho.

“Discutimos melhorias para a entidade e falamos sobre recursos para contribuir com o desenvolvimento de Pedregulho”, disse o deputado que também é médico.

Além do prefeito Dirceuzinho, estavam presentes o vice-prefeito Dr. Wagner Fontes Calçado, André Luiz Spirlandeli e Danilo Giolo, da direção da da Santa Casa, os vereadores: Rafael Uehara – Rafa do Cipanga, Welder Douglas da Silva, Leonardo Donizete Bueno, Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro, além do médico Camilo Lupoli, da Santa Casa.