Como forma de homenagear a criançada de Pedregulho na abertura do Carnaval 2018, a Prefeitura, através do Fundo Social – FUSSOL -, presidido pela primeira-dama Talita Polo, promove neste sábado (10/02) à tarde, das 13h às 19h, um verdadeiro Carnaval de Brincadeiras, em parceria com o comércio local.

A Prefeitura vai montar brinquedos infláveis (pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, entre outros) que funcionarão durante todo o período gratuitamente.

Além dos brinquedos, haverá distribuição de pipoca e algodão doce para todos, durante o período do evento, na parceria feita pela Prefeitura com os comerciantes da região central da cidade.

O prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – afirmou que o evento do Fundo Social também contará com o apoio das secretarias municipais, cujos funcionários estarão cuidando de todos os detalhes para que todos se divirtam a valer.

“Pretendíamos um evento como este no período de Natal, mas infelizmente as chuvas provocaram o adiamento. Desta vez espero o comparecimento da criançada e das famílias para se divertirem neste evento que será um verdadeiro carnaval de brincadeiras para eles”, disse o prefeito Dirceuzinho.