Durante toda a tarde de sábado (10), centenas de crianças de Pedregulho se divertiram para valer nos “Carnaval de Brincadeiras” proporcionado pela Prefeitura na Praça Octávio Quércia”, no centro da cidade.

Veja fotos do Carnaval das Crianças

Organizado voluntariamente por Juliana de Cássia Medeiros Nascimento, a conhecida “Ju Zero Grau”, o evento teve brinquedos infláveis instalados defronte ao Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães” e funcionaram das 13h30 às 18h, com Tobogã, Futebol de Sabão, Pula-pula e Escorregador, com distribuição de pipoca e algodão doce.

Segundo a organizadora “Ju Zero Grau”, as guloseimas foram patrocinadas por comerciantes locais, mediante custeio do que foi distribuído gratuitamente às crianças.

A grande movimentação de pais e crianças na Praça deixou satisfeito o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho: “Foi um evento simples, mas que agradou em cheio os participantes, pois as crianças, em sua simplicidade, se divertiram prá valer”, disse.