O Carnaval Popular realizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Pedregulho foi um verdadeiro sucesso e atraiu milhares de pessoas à Praça Octávio Quércia no último final de semana.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, satisfeito com o sucesso do evento fez questão de agradecer a todos pelo sucesso do evento. “Foram várias pessoas que ajudaram na organização, que unidas fizeram valer o esforço, mesmo sem que tivéssemos condições financeiras de realizar uma grande festa. Mas o envolvimento das pessoas mostrou que o sucesso não depende de ostentação”, disse.

O Carnaval Popular realizado na Praça Octávio Quércia teve a animação dos DJs Henrique Chiarelo e Bê, com a participação de milhares de foliões, com destaque para o Bloco Flor de Maio.