Em audiência mantida na terça-feira (20) com o vice-governador do Estado de SP, Márcio França, o prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, encaminhou processo de obtenção de uma verba de R4 1 milhão para infraestrutura (recape e asfaltamento).

A audiência com Márcio França, que deve assumir o Governo do Estado a partir de abril, em substituição ao presidenciável Geraldo Alckmin, foi agendada pelo Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim (SD).

“No caso de Pedregulho, os recursos serão utilizados para asfaltamento. Vamos liberar verba suficiente para que a cidade tenha uma boa estrutura de asfaltamento”, disse o vice-governador em vídeo gravado ao lado do Deputado Gondim.

“Fiquei muito otimista com o resultado do encontro com o vice-governador Márcio França. Ele se comprometeu em ajudar as prefeituras de Pedregulho e de Dois Córregos com a liberação de recursos para obras de infraestrutura, que vão gerar emprego e renda para os municípios”, comentou o Deputado Gondim.

Na audiência, que teve também a participação do prefeito da cidade de Dois Córregos, acompanhavam o prefeito Dirceuzinho, além do Deputado Gondim, o assessor parlamentar Roleando Silva, o ex-prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo e o Procurador Jurídico do Município, Rodrigo Pereira Martins.