As duas primeiras aulas de Zumba, do Projeto Esportivo “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde” iniciado na última segunda-feira (1/02) pela Secretaria de Esportes e LAZER (SEL) da Prefeitura de Pedregulho foram um estrondoso sucesso, reunindo mais de 190 participantes no salão social da ARP Associação Recreativa Pedregulhense, na segunda e quarta-feira.

Na primeira aula o número de participantes passou de 200 e nesta quarta-feira (21), 196 alunos confirmaram participação nas aulas gratuitas.

A Zumba é apenas uma das 11 modalidades que são oferecidas gratuitamente à população em Pedregulho e no Distritos de Alto Porã, Igaçaba e Estreito. As inscrições continuam e em algumas modalidades o número de vagas é limitado (informações pelo 99330-7927, com Fernando Moreno – Bera.

MAIS MODALIDADES

O Futebol de Campo terá atividades no Estádio Municipal “Antônio Sinício” – Campão:

07 A 09 ANOS - 08:15
10 A 13 ANOS - 09:30
14 A 17 ANOS - 14:00
10 A 13 ANOS - 15:00
07 A 09 ANOS - 16:00.

O Futsal será nas quadras da Associação Recreativa Pedregulhense, nas terças e quintas:

07 A 09 ANOS - 08:15
09 A 13 ANOS - 09:30
14 A 17 ANOS - 14:00
10 A 13 ANOS - 15:00
07 A 09 ANOS - 16:00.

A ARP – Associação Recreativa Pedregulhense também abrigará as atividades de Zumba (segunda e quarta) e Tênis (na terça-feira) e Dança de Salão (segunda e quartas). ZUMBA

NOITE - 18:00 AS 19:00

DANÇA DE SALÃO

NOITE - 20:30 AS 21:30

TÊNIS

08:30 AS 11:00

(serão definidas as turmas no local)
13:30 AS 16:00

(serão definidas as turmas no local)

Quanto ao JUDÔ, os inscritos na modalidade deverão comparecer ao Parque Agropecuário “Dr. Dirso Polo” (Salão do Restaurante) e falar com o Professor Kelvin Luquetti, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Quanto às demais modalidades (balé, basquete, natação, jiu-jitsu e capoeira) o diretor Fernando Bera disse que estão sendo definidos os horários que serão informados já nesta segunda-feira (19).

INSCRIÇÕES

A SEL alerta que em algumas modalidades as vagas são limitadas, prevalecendo a data das inscrições (os excedentes ficam em cadastro reserva para substituição de faltosos ou desistentes).

No caso das modalidades esportivas, a faixa etária a ser trabalhada pelo Projeto será de 7 aos 17 anos, mas também haverá práticas esportivas e recreativas para adultos e idosos, de ambos os sexos.

As aulas serão gratuitas, com professores qualificados e capacitados para todas as modalidades que serão as seguintes:

MODALIDADE

PERÍODOS

JIU-JITSU

CAPOEIRA

JUDÔ

FUTSAL

FUTEBOL DE CAMPO

TÊNIS DE CAMPO

DANÇA DE SALÃO

NOITE (PARA ADULTOS)

BALÉ