Uma equipe de atletas da Melhor Idade representa Pedregulho nos 22º JORI – Jogos Regionais do Idoso – abertos na última quinta-feira, pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin em Cravinhos. Pedregulho já conseguiu a sua primeira medalha em Atletismo.

A primeira medalha foi através do 2º lugar no Atletismo (corrida de 1.000 metros) com a atleta Dona Iva, que subiu ao pódio para receber sua condecoração, representando Pedregulho.

Com a classificação de vice-líder da prova, Dona Iva classificou a cidade para a fase estadual dos Jogos. A primeira-dama do Município, Talita Polo e o Prefeito Dirceuzinho cumprimentam Dona Iva pela persistência, determinação, garra e forca de vontade, numa conquista que foi emocionante para todos.

A equipe de Pedregulho, segundo os professores Luisinho Brocaneli e Kelvin Teixeira, está acompanhada por uma equipe multidisciplinar e disputa as modalidades de Atletismo, Malha, Damas, Dominó Masculino e Feminino e Dança de Salão.

Pedregulho está nos JORI com uma delegação de 11 atletas, segundo relação divulgada pela SEL, exceção da categoria Truco, cujo participante não pôde viajar.