Pedregulho recebeu, com absoluto sucesso de público e participantes, a 6ª Etapa do Panda Race, evento que promove a disputa de corrida (5 km) e ciclismo, em diversas categorias.

O evento ocorreu no domingo (25) com a presença de mais de 400 corredores e ciclistas participantes na Praça Octávio Quércia, com a montagem de barracas de alimentação e brinquedos para a criançada.

O prefeito Dirceu Polo Filho e o Secretário de Esportes e Lazer, Luisinho Brocaneli estiveram presentes, acompanhado de vereadores, participando do evento e da premiação aos melhores classificados.

A participação de atletas e ciclistas de Pedregulho teve a inscrição gratuita e o evento se transformou numa prova de que, com poucos investimentos, é possível divulgar a cidade, trazer renda para a cidade, além de promover o entretenimento gratuito para a população.

Confira algumas das fotos Clicando aqui