A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho participou do Congresso Técnico da 34ª edição da Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto, que ocorreu na manhã de hoje, quinta-feira (01/03), no Sesc Ribeirão e o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – autorizou a participação da cidade na competição.

A SEL da cidade foi representada no Congresso pelo diretor de esportes Fernando Moreno – Bera e pelo professor Kelvin Teixeira.

Para a primeira fase, Pedregulho caiu no grupo formado pelas cidades de Guaíra e Ribeirão Corrente (a tabela com as datas dos jogos ainda não foi liberada).

Na reunião, os representantes de Pedregulho foram orientados sobre as regras da competição e o regulamento.

Também aconteceu o sorteio dos grupos e o anúncio da cidade que sediará a cerimônia de abertura da Taça EPTV.

O jogo inaugural do torneio está previsto para o dia 10 de março, às 10h. Cajuru é o atual campeão da Taça EPTV.

O período de jogos será entre 15 de março a 3 de maio, reunindo as 65 equipes participantes, que classificarão os dois primeiros colocados de cada grupo.

As semifinais estão marcadas para 10 de maio, com a disputa do 3º lugar no dia 14 de maio e a grande final (a confirmar), no dia 19 de maio.