Representando o Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – os assessores Luisinho Brocaneli (Gabinete) e Benedito Neto (Projetos e Convênios), estiveram em Brasília, onde visitaram o Gabinete do Senador Airton Sandoval Santana e os Ministérios dos Esportes e de Integração Nacional.

Luisinho foi acompanhado do assessor Luiz Carlos, do Gabinete do senador francano, ao Ministério dos Esportes, onde apresentou documentação referente ao credenciamento de Pedregulho para financiamento de projetos esportivos na cidade.

Um dos bons resultados é a seleção de Pedregulho para receber uma unidade do programa Seleção do Futuro de Futebol, no qual a cidade já passou pelas duas primeiras fases de habilitação e cujo resultado será divulgado no dia 15 de março.

Ainda na Capital Federal, o assessor do prefeito, acompanhado do representante do Gabinete do senador Airton Sandoval, esteve no Ministério da Integração, verificando o andamento de um amplo projeto de infraestrutura que será anunciado em algumas semanas pelo próprio prefeito Dirceuzinho.

NA ASSEMBLEIA PAULISTA

Brocaneli também esteve na Assembleia Legislativa do Estado de SP – ALESP -, onde entregou mais de duas dezenas de ofícios assinados pelo Prefeito nos gabinetes de diversos deputados estaduais que deverão formular emendas de destinação de verbas para a cidade, também com foco principal na área de esportes.