A Prefeitura de Pedregulho iniciou nesta semana a resolução definitiva dos problemas de infraestrutura do bairro Vila Isabel, com a implantação das primeiras extensões da rede de esgoto para o bairro.

Os trabalhos começaram pela Rua 01 e dotarão a Vila Isabel da rede de esgoto (veja fotos), caminhando para possibilitar a implantação de outras obras estruturais, como guias, sarjetas e asfalto.

As demais obras que transformarão a Vila Isabel num verdadeiro bairro, com vida comunitária digna que todos merecem serão possibilitadas pela verba de R$ 1 milhão, confirmada ao prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, pelo senador francano Airton Sandoval Santana, que em visita à cidade recebeu o pedido e agora confirmou oficialmente seu atendimento.

“Dotar a Vila Isabel de condições mínimas de cidadania aos seus moradores foi uma proposta de nosso Plano de Governo e um compromisso que assumi publicamente com aqueles moradores”, disse o prefeito Dirceuzinho.

A Sabesp, responsável pelo atendimento das ligações de água e esgoto participa deste esforço da Prefeitura de regularizar a Vila Isabel como aglomerado urbano.

“Desde o início do nosso governo temos trabalhado para que estas ações, tanto no campo administrativo quanto no jurídico, fossem possibilitadas”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Finalizando ele disse: “Assumimos um compromisso com os moradores durante a campanha de 2016. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, pois, o bairro é totalmente irregular. Mas com esforço e dedicação de toda nossa equipe e a contribuição da Sabesp, na parte técnica, estamos conseguindo cumprir este compromisso feito com o povo pedregulhense”, afirmou.