Dentro de mais algumas semanas a empreiteira contratada para a finalização da reforma do Ginásio de Esportes “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves” entregará a obra para vistoria técnica da Prefeitura e será definida a data de reabertura daquele complexo esportivo para uso da comunidade.

A retomada das obras, no ano passado, foi precedida de uma série de transtornos que precisou ser contornada pela administração, pois os prazos do convênio com o Estado estavam comprometidos e as obras até então feitas apresentaram sérios problemas, como o sistema de calhas, que precisou ser todo refeito.

Nas duas últimas semanas, o novo piso da quadra de esportes do Ginásio foi instalado e no começo desta semana foi feita a demarcação para a prática de esportes como futsal, basquete e vôlei.

Em visita às obras, o Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho tomou contato de todas as readaptações que precisaram ser feitas depois que uma nova licitação contratou os serviços de conclusão das obras que estão custando cerca de R$ 109 mil.

Os serviços alvenaria e das partes hidráulica e elétrica foram retomados e uma das principais frentes do trabalho foi a construção do novo piso.

A Empresa GF Silva Construções ao concluir os serviços receberá o valor global do contrato que é de R$ 109.656,12 (cento e nove mil seiscentos e cinquenta e seis reais e doze centavos).

A administração anterior tinha R$ 486 mil para fazer a reforma do Poliesportivo, mas descumpriu os prazos, não cumpriu o convênio e nem pagou a empreiteira que havia sido contratada em 2013, que desta forma, abandonou a obra, deixando a população sem um Ginásio de Esportes por mais de 4 anos.