Estreando pela fase regional dos Jogos Estaduais da Juventude a equipe de Futsal Masculino Sub 18 da Secretaria de Esportes e Lazer – SEL – de Pedregulho foi derrotada por 5 gols a 3 por Ribeirão Corrente, em Franca.

Nesta fase regional, as equipes de Futsal Masculino e Feminino de Pedregulho voltam a jogar na próxima quarta-feira, dia 28/03, em Ribeirão Corrente, contra as equipes de Franca.

Depois Pedregulho ainda terá jogos em Rifaina (dia 04, masculino e feminino) e mais duas partidas durante o mês de abril em locais a serem ainda definidos pela Delegacia Regional da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, contra Restinga e Patrocínio Paulista.

GRUPOS

As equipes da região foram divididas em dois grupos: no Grupo A estão Franca, Pedregulho, Rifaina e Ribeirão Corrente e no B as cidades de Itirapuã, Patrocínio Paulista, Restinga e São José da Bela Vista.

Na categoria feminina, a disputa da fase regional será em turno único.

O Futsal Masculino de Pedregulho tem os seguintes jogos, nas seguintes datas:

Dia 21/03 – em Franca, às 20h, contra Ribeirão Corrente (5 a 3 para o adversário).

Dia 28/03 - em Ribeirão Corrente, com Franca, às 20h no Masculino e às 20h30 no Feminino.

Dia 04/04 - em Rifaina, com o time local, às 20h30 no Feminino e às 21h no Masculino.

Dia 17/04 - em local a ser ainda definido, a equipe feminina joga contra Patrocínio Paulista

Dia 29/04 – em local a ser ainda definido, também no feminino contra Restinga.