O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – publicou no Diário Oficial do Município de Pedregulho – edições 21/03 e 22/03, a Lei nº 2712 de 19 de março de 2018, que garante verba de R$ 1 milhão para asfaltamento das ruas da Vila Isabel.

O bairro, atualmente recebe a rede de esgotos em suas vias e desta forma a Prefeitura avança no cumprimento do Plano de Governo e dos compromissos assumidos pelo Prefeito Dirceuzinho com aquela comunidade.

A Lei nº 2712 é oriunda de um Projeto de Lei aprovado pela Câmara de Vereadores e que incluiu ainda outros R$ 44 mil para a construção de um campo de futebol society no Centro de Lazer.

A Lei cria no orçamento do Município um crédito adicional especial no valor de R$ 1.044.748,01(um milhão, quarenta e quatro mil, setecentos e quarenta e oito reais e um centavo) destinado tanto às obras de asfalto quanto da construção do campo.

O Prefeito destacou que a verba de R$ 1 milhão para o asfaltamento das ruas da Vila Isabel foi garantida pelo Senador Airton Sandoval (MDB) que a anunciou em recente visita ao Gabinete do Executivo pedregulhense e já tem conta aberta para receber o repasse do Ministério da Integração Nacional.

“O senador esteve na cidade, atendeu ao nosso pedido e a verba, que a gente esperava mais à frente já está sendo liberada, graças ao excelente relacionamento e amizade de várias décadas que o Senador Airton tem com o Presidente da República, Michel Temer”, disse o prefeito Dirceuzinho.

O prefeito também disse que, com as obras de infraestrutura sendo concluídas na Vila Isabel, o bairro receberá o asfalto, dando dignidade, segurança e conforto aos moradores daquela comunidade.