Como forma de incentivar a vida saudável, principalmente com a prática de exercícios e a tradicional caminhada, as Secretarias de Saúde e de Esportes e Lazer (SEL), se uniram para mais um evento a ser promovido pela Prefeitura.

Desta vez será realizada a atividade conjunta “Pedregulho Caminhando para a Vida Saudável”, a ser realizada entre 17h e 19h, na Pista de Caminhada da Avenida Orestes Quércia.

Além da orientação e monitoramento dos profissionais de saúde e educadores físicos, os participantes poderão fazer o teste do grau de glicemia e de pressão arterial, segundo o Secretário de Saúde, Daniel Borges.

A participação no evento independe de inscrição prévia e é totalmente gratuita, segundo o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.