A Secretaria de Educação (SME) da Prefeitura de Pedregulho realizou, na última quarta-feira (28/03) em todas as 17 unidades da rede escolar, atividades comemorativas, mantendo a tradição da Páscoa.

As escolas, de acordo com a programação da SME convocaram as crianças para atividades como Dança, Jogral, Poesia, Teatro, Caça aos Ovos e receberam a visita especial do Coelhinho da Páscoa.

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos

Cada criança, de cada uma das 17 unidades escolares da rede municipal recebeu uma cesta decorativa, contendo um Ovo de Páscoa como brinde e uma Mensagem, adquirida pela Prefeitura.

Cada escola também realizou uma confraternização entre seus alunos educadores, como Bolo, Refrigerante a Salgados (salgadinhos levados pelas próprias crianças).

A Cozinha Piloto também preparou um Cardápio Especial para os eventos escolares, atingindo também as escolas do Estado, com 400 unidades de Barras de Cereal, 400 bolinhos e 400 copos de suco, além da refeição reforçada composta de arroz, carne de panela com legumes, feijão com lingüiça calabresa, pernil suíno em cubos com cenoura e abóbora cabotiá, macarrão ao molho de tomate, com carne bovina e cenoura.

Além de encantar a criançada com as atividades extraclasse, a comemoração da Semana da Páscoa na rede escolar de Pedregulho manteve viva nos alunos, toda a tradição da data que se comemora efetivamente neste domingo (01/04).