Uma equipe de captores de contratos de Planos de Saúde da Unimed Franca estará em Pedregulho nesta quinta-feira (05) e na sexta-feira (06) das 9h às 17h, na Praça Octávio Quércia, em frente ao Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães”.

A equipe fará, além de esclarecimentos aos servidores públicos municipais, avaliações físicas e medição de pressão arterial para saber como está a saúde dos que comparecerem.

A equipe fornecerá a todos os funcionários da municipalidade, oportunidade para que façam o plano de saúde do Grupo Unimed Franca, com condições especiais de carências.

Nesta etapa, a Unimed está liberando carências para consultas e exames simples, com subsídio de 50% por parte da atual administração (o restante é custeado pelo servidor com desconto em folha).

Pelas projeções atuais da Prefeitura, cerca de 841pessoas (entre beneficiários e dependentes) podem usufruir dos novos planos que tendem a ser mais baratos que os que eram prestados no período anterior (2013-2016).