A equipe de Futsal Sub 18, categoria feminina, da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho conseguiu expressiva vitória contra a equipe de Rifaina, na segunda rodada dos Jogos da Juventude – fase regional – realizada nesta quarta-feira (04/04), no Ginásio de Esportes “João Thomaz de Aquino”, em Rifaina.

A equipe pedregulhense venceu o time rifainense por 3 a 1 e agora aguarda mais duas partidas que serão realizadas pelo seu grupo.

Na mesma rodada de quarta-feira, o Sub 18 Masculino não se deu bem e acabou derrotado por 5 a 2 também para Rifaina, sendo eliminado, pois havia sido derrotado na primeira partida por Ribeirão Corrente.

Agora a equipe Sub 18 Feminina tem mais dois jogos pela fase regional: dia 17/04 - em local a ser ainda definido, contra Patrocínio Paulista e no dia 29/04 – em local também a ser ainda definido, contra Restinga.