Está prevista para o final deste mês de abril, a conclusão da obra de construção de mais duas salas de aula na EMEB – Escola Municipal de Educação Básica – do Bairro Santa Cruz (veja fotos).

A construção da parte de alvenaria está em fase de conclusão e toda a ampliação está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura de Pedregulho.

Segundo o Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – a Prefeitura economizou recursos suficientes para custear a obra, que resulta num investimento de R$ 245,5 mil (mais exatamente, duzentos e quarenta e cinco mil, quinhentos e quarenta e nove reais e cinqüenta e dois centavos).

“Esta construção vem dar mais qualidade ao ensino, pois teremos salas com menos alunos e não faltarão vagas para nenhuma criança em idade de educação básica naquela região”, comentou o prefeito.

Segundo ele, entre os dias 20 e 30 deste mês a Prefeitura receberá a obra para vistoria técnica, providenciando, em seguida, a instalação do mobiliário destinado ao funcionamento das duas novas classes ainda neste primeiro semestre de 2018.