A equipe feminina de Futsal Sub 18, da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho (SEL) jogará nesta terça-feira (17/04) pelos Jogos Estaduais da Juventude, fase regional de Franca.

As meninas pedregulhenses voltam à quadra depois que no dia 04/04 venceram, no mesmo Ginásio de Esportes “João Thomaz de Aquino”, as donas da casa, Rifaina, por 3 a 1.

Na rodada desta terça-feira, a equipe de Pedregulho, Futsal Feminino Sub 18, joga contra Patrocínio Paulista, às 21h, com chances de passar à próxima fase.

Antes do jogo entre Pedregulho e Patrocínio Paulista, o Ginásio João Thomas de Aquino, de Rifaina, ainda recebe mais duas partidas: às 20h Restinga x Franca (feminino) e às 20h30, Restinga x Franca (masculino).