A Prefeitura de Pedregulho está investindo em urbanização e segurança em obras de manutenção e troca de iluminação em locais públicos e unidades escolares, segundo anunciou o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

Segundo a Secretaria de Obras da Prefeitura, 60% da iluminação que foi trocada são de lâmpadas de LED que garantem, além de mais economia, mais durabilidade.

A Prefeitura já efetuou a troca de lâmpadas nos Distritos de Alto Porã e Igaçaba, no Portal da Avenida Orestes Quércia, no Cristo Redentor, na Passarela para o Bairro Nova Pedregulho, no Centro, na região do Campão e nas escolas da rede municipal na cidade e nos distritos.

Trata-se, segundo a administração pedregulhense, de um serviço essencial: “Além de mais economia, garantimos mais segurança aos moradores e usuários destas áreas”, disse o Prefeito.