O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, acompanhado de sua assessoria jurídica, esteve em São Paulo, na sede da ARTESP onde habilitou todos os veículos da Prefeitura para passarem livremente pelos pedágios do Estado de SP.

O município deverá economizar cerca de R$ 72 mil anuais, com a isenção das tarifas de pedágios quando seus veículos oficiais circularem pelas rodovias do Estado de SP.

Hoje o município gasta muitos recursos com as tarifas, principalmente com veículos da Saúde que se dirigem a cidade onde pacientes são tratados como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio Preto, Sorocaba e Barretos, entre outras. O mesmo acontece com veículos oficiais administrativos.

“Esta economia é importante nestes tempos de crise. Estamos agindo em todos os setores, economizando no que for possível, para mantermos em nível ao menos satisfatório os serviços à população até que terminemos de colocar as finanças da Prefeitura em ordem”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Em 2017 o Prefeito pedregulhense fez o mesmo procedimento, lamentando que o Município não tenha aproveitado a isenção permitida pela ARTESP desde 2014, pois com isso, a cidade perdeu mais de R$ 200 mil nos três anos que ignorou o benefício, entre 2014 e 2016.