Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

Convite de Preços 001/2015 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ORGANIZAÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PEDREGULHO

JOSÉ RAIMUNDO DE ALMEIDA JÚNIOR, Prefeito Municipal de Pedregulho-SP, no uso legal de  suas  atribuições,  e de  conformidade  com  a  Lei  n.º  8.666  de  21.06.93  e  demais alterações, através do Departamento Municipal de Licitações e Contratos, torna público, para o  conhecimento  dos  interessados,  que  as  09:00  horas  do  dia  14  de  dezembro de  2015,  na Secretaria dos Negócios Jurídicos do Município de Pedregulho-SP,  sito à Praça Padre Luís Sávio, s/n, se reunirá a Comissão de Licitações, com a finalidade de receber propostas em atendimento  ao item 01 deste CONVITE  DE PREÇOS,  cujo processo e julgamento  serão realizados de acordo com os procedimentos da Lei n°. 8.666/93, e suas alterações.