Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ORGANIZAÇÃO E ELABORAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO EFETIVO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PEDREGULHO.

JOSÉ RAIMUNDO DE ALMEIDA JÚNIOR, Prefeito Municipal de Pedregulho-SP, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através do Departamento Municipal de Licitações e Contratos, torna público, para o conhecimento dos interessados, que as 09:00horas do dia 17 de dezembro de 2013, na Secretaria dos Negócios Jurídicos do Município de Pedregulho-SP, sito à Praça Padre Luís Sávio, s/n, se reunirá a Comissão de Licitações, com a finalidade de receber propostas em atendimento ao item 01 deste CONVITE DE PREÇOS, cujo processo e julgamento serão realizados de acordo com os procedimentos da Lei n°. 8.666/93, e suas alterações.