Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

Tomada de Preços 005-2016 - EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE PEDREGULHO E SEUS DISTRITOS: ALTO PORÃ, IGAÇABA, ESTREITO E BAIRRO VILA PRIMAVERA, CONFOME CONVÊ

JOSÉ RAIMUNDO DE ALMEIDA JÚNIOR, Prefeito Municipal de Pedregulho – SP, por meio da Comissão Permanente de Licitações , no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei nº 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, por meio do Departamento Municipal de Licitações e Contratos, torna público que às 09 horas do dia 13 de setembro de 2016, na Secretaria dos Negócios Jurídicos, situada na Praça Padre Luís Sávio, 77, Centro, Pedregulho – SP, telefone (16) 3171-3315, reunirá a Comissão Permanente de Licitações com a finalidade de receber propostas em atendimento ao Item 01 desta TOMADA DE PREÇOS, cujo processo e julgamento serão realizados de acordo com os procedimentos da Lei nº. 8.666893 e suas alterações.