Uma galeria de águas pluviais (bueiro) construído de forma absurdamente errada, sem o devido declive e que era problema desde as inaugurações do núcleo de casas da CDHU, na Vila Santa Terezinha, foi resolvido pela Prefeitura.

Através de projeto desenvolvido pelo Departamento de Engenharia, uma boca de lobo que não receptava a águas das enxurradas e inundava toda a rua de entrada do bairro foi finalmente reparada.

Segundo o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, ficando com água empoçada por vários dias no mesmo local, bem próximo a duas bocas de lobo.

O pessoal da Engenharia verificou que a galeria de água pluvial existente não tinha sido executada no nível adequado, não dando a queda necessária para p escoamento da água de chuva”, explicou o prefeito.

Segundo o Departamento de Engenharia da Prefeitura, a administração se viu obrigada a executar um desvio na galeria pluvial com a execução de linhas de tubos de concreto e construção de caixas de passagem para que a água não ficasse empoçada causando transtornos aos moradores que ali vivem

O prefeito Dirceuzinho disse que a Prefeitura comprou o material para a execução das caixas de passagem e executou a mão de obra.

“Tivemos que fazer um retrabalho, gastar dinheiro público com uma obra que se tivesse sido feita corretamente, evitaria mais este dispêndio de recursos públicos”, lamentou o prefeito.