Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO CURSO DE PESPONTO GRATUITO DA PREFEITURA

A Prefeitura de Pedregulho abriu inscrições – que seguem até o final de fevereiro - para a primeira turma do Curso de Pesponto “Ponto a Ponto” em 2017.

As vagas são  de ambos os sexo, com idade acima de 16 anos, devem procurar a sede da escola de pesponto,  das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 99169-2801, com o instrutor da escola, Fabrício Ferreira.

Segundo o Prefeito Dirceu Polo Filho, pelas normas do projeto Ponto a Ponto, serão selecionados 30 alunos que, divididos em três turmas,  terão aulas práticas nos períodos da manhã, tarde e noite.
O Curso Ponto a Ponto ensina gratuitamente as noções básicas em pesponto de calçados.

A previsão é que as aulas comecem em março, na Escola Municipal de Pesponto, localizada no Bairro Bela Vista, onde a Prefeitura mantém todo o maquinário necessário para o treinamento.

Para se inscrever o interessado precisa ser residente no Município de
Pedregulho, ter no mínimo 16 anos e portar todos os documentos pessoais.

O Projeto “Ponto a Ponto” também conta com a parceria do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – através da Unidade de Franca, que monitora o treinamento.

O professor do curso de pesponto, Fabrício Ferreira, conhecido como Fabrício do Pesponto, embora tenha sido eleito vereador na cidade, continua à frente da instrução do curso, já que também é servidor concursado da Prefeitura.