Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

CIDADE ASSINA HOJE RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO VIVA LEITE

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho, se encontra na tarde desta segunda-feira (30) a partir das 15h, com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social do Estado de SP, Floriano Pesaro.

O secretário, que é deputado federal, estará em Franca nesta segunda-feira (30/01) para um encontro com prefeitos municipais da região da Diretoria Regional da pasta.

Na oportunidade – em evento que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Franca, às 15h – o Secretário e o Prefeito Dirceuzinho, assinarão o Termo de Adesão ao Repasse Fundo a Fundo – FEAS - Fundo de Assistência para os FMAS – Fundos Municipais de Assistência -, e do Programa VivaLeite para o exercício 2017.

Os recursos do FEAS serão aplicados para o atendimento de acolhimento para crianças, adolescentes e idosos e moradores em situação de rua entre outros serviços.

“Como já dissemos, um dos programas mantidos pela Prefeitura em parceria com a Secretaria do deputado Pesaro é o Renda Cidadã, que na administração passada foi mal administrado e não deu à cidade os resultados esperados. Vamos assumir com o secretário, o compromisso de colocar em ordem este e os demais convênios da Prefeitura com o Estado”, afirmou Dirceuzinho.