Entre na sua conta

Senha *
Lembrar

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA ASSINAM CONVÊNIO DE AÇÃO SOCIAL

O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho e a presidente do Fundo Social e primeira-dama Talita Polo, assinaram ontem em Franca, a renovação do convênio Viva Leite e o recebimento de um repasse de R$ 100 mil que serão destinados pelo Fundo Estadual de Assistência Social.

A assinatura ocorreu na Câmara de Vereadores de Franca e o termo assinado pelo prefeito e pela sua mulher Talita foi firmado com o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

O secretário, que também é deputado federal pelo PSDB, disse ao prefeito Dirceuzinho que em data oportuna estará agendando uma visita à cidade.

O prefeito pedregulhense afirmou ao secretário sua disposição de colocar em perfeito funcionamento os programas desenvolvidos na cidade em parceria com a SEADS, como, por exemplo, os programas Renda Cidadão e o Ação Jovem.