Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA COMPRAR 800 TONELADAS DE ASFALTO E RECAPEAR CIDADE

O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou nesta segunda-feira (06/02) que a Prefeitura realizará Pregão Presencial (PP) para a compra de massa asfáltica destinada a um plano emergencial de recapeamento de ruas.

O PP será da modalidade menor preço por item, sob a forma de fornecimento parcelado e será realizado com o recebimento dos envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação até as 09h do dia 16 de fevereiro de 2017, no Departamento de Licitações da Prefeitura.

Serão adquiridas 800 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a quente ao custo unitário de R$ 259,50 a um custo total de até R$ 207.6 mil.

Também serão compradas 3.400 sacas de Concreto Asfáltico Usinado a Quente, Aplicação a Frio, estocável por no mínimo 24 meses para aplicação em temperatura ambiente e em locais úmidos sem perder sua condição de trabalho, estabilidade, coesão e aderência, que seja capaz de ser aplicada até mesmo em períodos chuvosos, fornecido em sacas de 25 kg.

Os preços do concreto asfáltico (este usado para a obras de tapa-buracos) são de R$ 15,74 por saca de 35 kg, somando um total de compra de R$ 53.516,00.

Complementando, serão comprados 1.000 litros de emulsão asfáltica, a R$ 3.38 por litro, num total de R$ 3.380,00.

Os Pregões Presenciais costumar provocar uma disputa entre as empresas que pretendem fornecer os produtos à Prefeitura e com início há uma tendência natural de queda dos valores pré-estabelecidos, que são os preços de mercado.

“Os recursos que conseguimos levantar para esta emergência serão imediatamente aplicados. Até o Pregão já teremos um plano de realização da operação tapa-buracos e as primeiras frentes de recapeamento de ruas”, explicou o Prefeito Dirceuzinho.